Unifebe Vargas

Reitor recebe prêmio internacional de gestão e liderança universitária

Premiação ocorreu em Guadalajara, México;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guadalajara/Brusque – Na sexta-feira, 25 de novembro, o reitor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe e vice-presidente do Sistema Acafe, professor doutor Günther Lother Pertschy, entrou para o seleto grupo de gestores contemplados com o prêmio “Gilles Boulet” de gestão e liderança universitária.

A premiação com certificado e medalha foi realizada durante a XXXVI Assembleia Geral de Membros da Organização Universitária Interamericana (OUI), em Guadalajara, México.

O reconhecimento ao reitor Pertschy é resultado do trabalho no “Projeto de implantação do sistema de Educação a Distância (EaD) na UNIFEBE como modalidade sintonizada com as tendências e exigências do ensino superior”, desenvolvido a partir de curso do Instituto de Gestão e Liderança Universitária (IGLU), edição 2015 – México.

— Receber um prêmio internacional de reconhecimento é realmente muito emocionante. Ainda mais por se tratar de uma instituição do interior do estado em meio a um universo de mais de 350 universidades das Américas. Estamos muito contentes e orgulhosos por receber um prêmio desse nível — afirma.

Segundo o reitor, a conquista é fruto das ações desempenhadas pela equipe UNIFEBE nos últimos anos.

—Dedico esse prêmio à equipe da UNIFEBE e também a todos os gestores que lutam por uma gestão de melhor qualidade, com inovação sustentabilidade e pensamento coletivo — dedica.

O prêmio “Gilles Boulet” concedido ao melhor trabalho ou intervenção de projeto profissional voltado à Gestão e Liderança Universitária das Américas, leva o nome do professor, reitor universitário e escritor Gilles Boulet, em reconhecimento à sua contribuição para a promoção da gestão universitária contemporânea.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.