Unifebe Vargas

Reitor da Unifebe é empossado vice-presidente da Acafe

A nova presidência foi empossada no dia 26 de maio;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Rio do Sul/Brusque – O reitor da Unisul, professor Sebastião Salésio Herdt, e o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor Günther Lother Pertschy, foram empossados como presidente e vice-presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe).

A nova presidência foi empossada no dia 26 de maio, durante a Confraternização dos Funcionários e Professores das Fundações Educacionais do Sistema Acafe (Cofafe), realizada no Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – UNIDAVI em Rio do Sul.

Segundo o reitor Pertschy, a nova diretoria promete cada vez mais integração e fortalecimento entre as universidades do sistema Acafe. “Objetivamos trabalhar cada vez mais em cooperação e de forma sinérgica em busca da universidade comunitária catarinense, para que tenhamos cada vez mais resultado e destaque em nossas ações”, diz.

Cofafe

Realizada a cada dois anos, a Confraternização dos Funcionários e Professores das Fundações Educacionais do Sistema Acafe (Cofafe) tem como objetivo integrar e proporcionar momentos de esporte e lazer entre os colaboradores das universidades. Neste ano, a sede do evento foi a UNIDAVI de Rio do Sul. A próxima edição será realizada na Universidade Regional de Blumenau – Furb, em Blumenau.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.