Unifebe Vargas Neni TEVAH

PRONATEC oferece 420 novas o segundo semestre

O programa é voltado aos inscritos no Cadastro Nacional da Assistência Socia

pronatec

Quer conquistar uma nova profissão e ser encaminhado ao mercado de trabalho? Então não perca a chance de se inscrever em um dos cursos de qualificação profissional gratuitos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) por meio da Prefeitura de Brusque, em parceria com Senai, Sest Senat, IFC e Senac. As matrículas para o segundo semestre de 2014 já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Neste segundo semestre, 420 novas vagas foram liberadas para Brusque. O programa é voltado aos inscritos no Cadastro Nacional da Assistência Social e a carga horária dos cursos varia de 160 até 350 horas/aula.

Para fazer a matrícula é necessário apresentar Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência atual, comprovante de escolaridade e cópia do Cadastro Único da Família. Após a conclusão dos estudos, o SINE fará a mobilização para o encaminhamento imediato dos alunos ao mercado formal de trabalho.

Confira abaixo a relação completa de cursos oferecidos e faça já sua inscrição! Não perca esta chance de se profissionalizar gratuitamente.

Eletricista Industrial
Eletricista Predial
Costureira
Desenhista De Moda
Modelista
Mecânico De Maquina De Costura
Mecânico De Maquina De Malharia
Desenhista Mecânico
Operador De Cnc
Soldador

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.