Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Prefeitura de Brusque abre processo seletivo para Educação

Edital prevê a contratação de professores, monitores e serventes;

educação (800x800)

Foto: ilustração ODV –

Brusque – A Secretaria de Educação da Prefeitura de Brusque abriu nesta semana dois processos seletivos simplificados. Os dois editais lançados no site da Prefeitura visam a contratação de professores, monitores escolares III e, também, serventes de serviços gerais, todos em Caráter Temporário (ACTs).

Quem se interessar para os cargos de professor e monitor escolar III tem até o próximo dia 31 de julho para se inscrever através do portal da secretaria Educação (www.educacao.brusque.sc.gov.br). Já para o cargo de servente de serviços gerais, elas acontecem nas unidades escolares da rede municipal. Os editais completos, com mais informações sobre as vagas, estão disponíveis para download no link “Editais”, no site brusque.sc.gov.br.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.