Unifebe Vargas

Novo Ensino Médio: secretário de Educação Eduardo Deschamps manda Diretor de Articulação palestrar em seu lugar

Em virtude de compromissos em Florianópolis, o secretário estadual de Educação, Eduardo Deschamps, será representado pelo Diretor de Articulação com os Municípios, Osmar Matiola;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Núcleo de Instituições Educacionais da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) realiza nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, às 14h, no auditório do Bloco C do Centro Universitário de Brusque (Unifebe), mais uma edição do Café de Ideias. O secretário estadual de Educação e presidente do Conselho Nacional da Educação (CNE), Eduardo Deschamps, que estava confirmado para ministrar a palestra “Reformulação do Ensino Médio”, será representado pelo Diretor de Articulação com os Municípios, Osmar Matiola.

A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira, 21 de fevereiro, pela Secretaria do Estado de Educação de Santa Catarina.

Osmar Matiola tem mestrado em Educação pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (2005). Atualmente é diretor de Apoio ao Estudante e de Articulação com os Municípios da Secretaria de Estado da Educação (SED/SC). Exerceu a função de secretário Municipal de Educação de Blumenau, entre 2010 e 2012; professor mestre da secretaria do Estado da Educação e do Desporto SC e professor colaborador do Instituto Catarinense de Pós Graduação (ICPG). Tem experiência na área de educação, com ênfase em Políticas de Formação de Educadores e Gestão de Educação. Atuando, principalmente, nos seguintes temas: política e administração da educação, formação inicial e continuada de professores

A palestra é aberta à comunidade educacional, entretanto é necessária a inscrição pelo e-mail: consultor3@acibr.org.br ou através do telefone (47) 3351-1588.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.