Unifebe Vargas Câmara

Mais de 300 estudantes participam de evento de conclusão do Ensino Fundamental

Cerimônia ocorreu no Pavilhão da Fenarreco;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Mais de 300 estudantes brusquenses participaram do evento de conclusão dos nonos anos da Rede Municipal de Educação. A solenidade especial, que foi realizada na noite da última quinta-feira, dia 8, nas dependências do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, foi acompanhada por pais e familiares, além do prefeito de Brusque, José Luiz Cunha, o Bóca, e da secretária de Educação, Gleusa Luci Fischer, entre outras autoridades.

Neste ano, apenas 13 escolas do município participaram do evento: Escola de Ensino Fundamental (EEF) Alberto Pretti, EEF Angelo Dognini, EEF Professora Augusta Dutra de Souza, EEF Lions Club Companheiro Oscar Maluche, EEF Pe. Theodoro Becker, EEF Professora Georgina de Carvalho Ramos da Luz, EEF Poço Fundo, EEF Professora Isaura Gouvêa Gevaerd, EEF Rio Branco, EEF Professora Augusta Knorring, EEF Cedro Alto, EEF Rotary Club Companheiro Ayres Gevaerd e EEF Professor José Viera Corte.

Um estudante de cada educandário recebeu o certificado de conclusão do Ensino Fundamental em nome dos demais concluintes de sua escola. Na sequência da certificação, os presentes puderam aproveitar um coquetel, além de desfrutar um momento de descontração ao som de músicos do município. “Podemos imaginar o que esta formatura representa para vocês. Para muitos a realização de um sonho, para outros a conquista de uma vitória cheia de obstáculos”, afirmou o prefeito.

Vale destacar que cinco escolas da Rede Municipal de Educação realizaram confraternizações em suas comunidades, como a EEF Paquetá, EEF Padre Luiz Gonzaga Steiner, EEF Doutor Carlos Moritz, a Escola de Educação Básica (EEB) João Hassmann e a Educação de Jovens e Adultos (Eja).

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.