Unifebe Vargas TEVAH

Mais de 13.400 estudantes voltaram às aulas nesta segunda-feira

A distribuição de material escolar uniforme será feita gradativamente até o mês de março;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – As aulas da Rede Municipal de Ensino de Brusque iniciaram nesta segunda-feira, 13 de fevereiro. Mais de 13.400 estudantes, da Educação Infantil, Fundamental e Médio, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA), retornaram às atividades acadêmicas.

Cada unidade de ensino é responsável pela recepção dos alunos e adaptação dos pequenos que chegam para o primeiro ano escolar. Vale lembrar que os Centros de Educação Infantil trabalharam em regime de plantão entre os dias 16 de janeiro e 3 fevereiro.

Os professores, diretores e demais profissionais da Educação já estavam trabalhando desde o dia primeiro de fevereiro, preparando-se para o ano letivo, que teve abertura oficial na terça-feira, 7 de fevereiro, com os 1.680 profissionais da pasta.

A distribuição de material escolar uniforme será feita gradativamente até o mês de março.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.