Unifebe Brainyshop Prefeitura

Início das aulas é mantido mesmo com possibilidade de greve na rede municipal

greve

O início das aulas na rede municipal de Brusque, marcado para o dia 15 de fevereiro, próxima quinta-feira, está mantido, mesmo com a possibilidade de greve dos servidores públicos, categoria que também incluem os professores.

A data da possível paralisação foi divulgada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinseb) após deliberação em assembleia com a categoria.

No entanto, as aulas estão mantidas. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brusque ” as aulas começarão normalmente mesmo com a greve anunciada. Na quinta mesmo a secretaria de educação verificará a necessidade de remanejamento de alguns profissionais para atender as escolas que estarão sem alguns professores. Somente após o início das aulas poderemos passar mais informações sobre a necessidade desse remanejamento, o número de profissionais e as escolas que foram afetadas”, informou a Secretaria.

Texto: Anderson Vieira

Foto: Sinseb/Facebook

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.