Unifebe Vargas

Hospital de Azambuja promove palestra motivacional com entrada grátis

Evento ocorre hoje (2)

dalmir

Foto: divulgação –

Brusque (SC) – O Grupo de Humanização do Hospital de Azambuja promove, nesta quarta-feira, 2, palestra motivacional para os colaboradores do hospital e também para a comunidade interessada em participar do encontro. O convidado será Dalmir Sant’Anna, que vai falar sobre: “Como fortalecer a cooperação e o trabalho em equipe”. A palestra será às 19h30, no auditório do Seminário de Azambuja. Entrada Gratuita.

Dalmir tem mestrado em Administração de Empresas, Pós-graduado em gestão de Pessoas, em Magistério Superior e bacharel em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Um profissional que não parou no tempo, dedicando-se aos estudos sobre o comportamento humano. Na área educacional é professor de pós-graduação e autor dos livros “Oportunidades” e “Menos pode ser Mais”. Também possui expressiva experiência na área comercial, onde atuou como gerente de vendas e gestor comercial.

Participou de cursos nacionais e internacionais nas áreas de cooperativismo, empreendedorismo, gerenciamento de equipes, gestão de negócios, liderança, oratória, recursos humanos, segurança no trabalho; sustentabilidade, técnica vocal, telemarketing e televendas. Ele desenvolve em cada palestra, um conteúdo personalizado com temas direcionados ao comprometimento, cooperação, cooperativismo, gestão de negócios, liderança e trabalho em equipe.

De acordo com o fisioterapeuta, Leonardo Fischer Neto, que faz parte do Grupo de Humanização, estas ações fazem parte dos objetivos do grupo em motivar os colaboradores. “Temos notado que este tipo de encontro motiva as pessoas, que transmitem o que aprenderam para os outros e no nosso caso, repassamos para os pacientes”, explica.

publicado por Anderson Vieira

informações da assessoria de imprensa do HACCR

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.