Unifebe Vargas Neni TEVAH

Gerente regional de Educação se reúne com Deschamps para tratar de reposição de aulas pós-greve

Encontro ocorre em Florianópolis, junto dos demais gerentes;

11038488_945270415493864_978183835769300881_o (800x600)

Foto: divulgação –

Brusque – O Gerente de Educação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque (16ª SDR), Rodrigo Cesari, viaja à Florianópolis na manhã desa terça-feira (9) onde, junto dos demais gerentes da área educacional, se reúne com o secretário de Estado de Educação, Eduardo Deschamps. A pauta do encontro é definir como ocorrerá a reposição de aulas para os alunos da rede estadual, tendo em vista a paralisação do professores que iniciou em 24 de março e no fim de semana foi encerrada, ao menos momentaneamente por um período de 60 dias.

Pelo que já se ventila nos bastidores políticos, cada professor paralisado deverá apresentar um plano de reposição pós-greve para cada diretor escolar. Após isso, tal documento deverá ser repassado para as gerências regionais respectivas para que sejam avaliados e aprovados ou não. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Estaduais da Educação (Sinte), a paralisação pode retornar se o Governo do Estado não cooperar com as negociações da classe.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.