Gerência de Educação da ADR Brusque realiza chamada para vagas remanescentes


A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque realiza na sexta-feira, 23, no auditório da ADR, à partir das 13h30min, a escolha de vagas remanescentes para professores admitidos em caráter temporário que queiram lecionar nas escolas da rede pública estadual da região. Simultaneamente, a GERED fará a alteração de carga horária e chamada pública para professores ACT.

A chamada obedecerá ao cronograma. A escolha de vagas deverá ser efetuada pelo próprio candidato, não podendo ser realizada por meio de procuração. É necessário que o candidato apresente o documento de identidade com foto e CPF, ambos originais.

Para os candidatos da chamada pública, além dos documentos de identidade e CPF originais, é necessária a apresentação do diploma ou declaração de frequência de curso de graduação atualizado (2018), cursos de aperfeiçoamento na disciplina, tempo de serviço na disciplina da vaga e tempo de serviço no magistério estadual. As vagas disponíveis e o edital com todas as informações estão publicados no site da Secretaria de Estado da Educação (www.sed.sc.gov.br).

Publicidade

O auditório da ADR Brusque está localizado na Rua Barão do Rio Branco, 206, primeiro andar, no Centro de Brusque. Outras informações podem ser obtidas no setor de Desenvolvimento Humano da Gered ou pelo telefone (47) 3251-8124 ou 3251-8133.

Confira abaixo o cronograma das disciplinas:

DATA HORA DISCIPLINAS ÁREAS
 

 

23/02/2018

13:30h

às

16:00h

 

437 – Sociologia

 

III

 

611 – Ensino Religioso

 

II

DATA HORA DISCIPLINAS ÁREAS
 

 

23/02/2018

 

 

16:00h

às

18:30h

 

001 – 1º ao 5º ano

 

I

 

1344 – Segundo Professor

 

II/III

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.