Unifebe Vargas TEVAH

Gaspar: corpo administrativo e auxiliares de professores retornam para os CDIs na sexta-feira, 20

O ano letivo na rede municipal de ensino está previsto para iniciar no dia 13 de fevereiro;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Gaspar – A Prefeitura Municipal de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação informa que o corpo administrativo e os auxiliares de professores retornam ao trabalho nos Centros de Desenvolvimento Infantis, CDI’s do município, na próxima sexta-feira (20). Os servidores vão trabalhar na organização dos espaços e recepção do serviço de plantão que inicia no dia 23 de janeiro. Ainda no dia 20, acontece o retorno do corpo administrativo também nas escolas municipais.

O ano letivo na rede municipal de ensino está previsto para iniciar no dia 13 de fevereiro, quando os estudantes retornam aos bancos escolares.

Segundo a Secretária da Educação, Zilma Sansão Benevenutti, o quadro dos funcionários da Secretaria da Educação está sendo reestruturado. “Estamos revendo o quadro de professores e demais profissionais das instituições educacionais, para a chamada dos mesmos. A maioria é formada por efetivos e existe uma necessidade para o atendimento da demanda legal e dos programas transitórios que integram o serviço educacional do município. Em breve iremos divulgar o cronograma para a chamada desses profissionais”, afirma Zilma.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.