Unifebe Vargas

Escola de Negócios da ACIBr oferece cursos de curta duração

Formação é destinada para empresas associadas à entidade e seus colaboradores;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – Para quem busca novas oportunidades e mais qualificação profissional em 2017, a Escola de Negócios da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), mantida em parceria com o Centro Universitário de Brusque (Unifebe) pode ser uma excelente opção. Ao todo são oferecidos 19 cursos de curta duração, nas áreas de Administração e Recursos Humanos, todos com um preço único de R$ 75.

Totalmente digital, o curso acontece na modalidade de ensino à distância e oferece ao aluno mais flexibilidade de acesso ao conteúdo. Assim, é possível escolher o melhor dia e horário para receber o conhecimento. A plataforma disponibiliza textos e vídeos, além de leituras complementares e sistema próprio de avaliação.

“São cursos modernos. Queremos oferecer atualidade de conteúdo com uma linguagem que não é acadêmica, mais direta e profissional”, explica o coordenador do curso de Administração da Unifebe, professor George Wilson Aiub.

Todos os cursos da Escola de Negócios ACIBr são direcionados às empresas associadas à entidade e seus colaboradores. Para se inscrever basta acessar o endereço eletrônico www.acibr.org.br e clicar em “Escola de Negócios”. Lá o processo é simples e consiste em escolher o curso desejado, fazer um rápido cadastro e começar o estudo.

Na área de Administração são oferecidos os cursos de Qualidade nas Empresas, Administração do Tempo, Atendimento ao Cliente, Curso Básico de Liderança, Desenvolvimento de Líderes, Gestão Kaizen, Ferramentas de Qualidade, Fundamento de Gestão de Projetos, Gestão de Compras, NR35 – Trabalho em Altura, Padrão de Atendimento, Técnica de Vendas e Uso de KPI para Análise de Desempenho.

Já na área de Recursos Humanos são oferecidos os cursos de Treinamento de Equipes, Compreendendo os Conflitos no Ambiente de Trabalho, Equipes de Alto Desempenho, Gestão de Conflitos Organizacionais, Marketing Pessoal e Rotinas Trabalhistas.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.