Unifebe Vargas Neni TEVAH

Design de Moda: Unifebe lança viagem internacional a Paris e Londres

Serão 13 dias de viagem com o objetivo de conhecer os principais entornos da moda francesa e inglesa;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O curso de Design de Moda da Unifebe lançou na quinta-feira, 13 de outubro, a programação de sua nova viagem de estudos internacional, a “Trend View”.  A terceira edição do programa de extensão internacional tem como destino Paris e Londres, consideradas destaques para a pesquisa de tendências.

Serão 13 dias de viagem com o objetivo de conhecer os principais entornos da moda francesa, inglesa e sua história, além de identificar tendências de moda para o desenvolvimento de produtos e fazer a relação entre a moda brasileira e europeia.

Segundo o coordenador do curso de Design de Moda da Unifebe, Rodrigo Zen, dessa vez o foco da viagem é a pesquisa de tendências. “Em Paris nós visitaremos a “Première Vision” que é a maior feira têxtil do mundo e em Londres será realizado um workshop de pesquisa de tendências dentro da Central Saint Martins, que é considerada a escola de moda número um do mundo hoje”, conta.

Programa de extensão

Além da viagem de estudos, que será realizada de 4 a 16 de fevereiro de 2017, o programa de extensão também contempla workshops como o “Cultura de Moda: Fashion Influencers”, ministrada pelo coordenador do curso, “Visual Merchandising: construção de encenações” com Sylvia Demetresco, “Arquétipos, Comportamento e Consumo: criando comunicação e storytelling” apresentado pelo professor Felipe Machado e “Coolhunting: workshop de pesquisa e análise de tendências” também com Zen.

Investimento

O programa de extensão “Trend View” é destinado a acadêmicos do curso de Design de Moda, egressos, profissionais da área, empresários e comunidade. As vagas são limitadas.

O pacote, organizado em parceria com a Tomasoni Viagens e Turismo, contempla todos os traslados, hospedagens e seguro. O investimento é de 992 dólares, aproximadamente R$ 3.494,36, mais taxas de embarque. O total pode ser parcelado em seis vezes com entrada. Mais informações sobre investimento podem ser obtidas com o coordenador do curso no e-mail designmoda@unifebe.edu.br.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.