Unifebe Vargas Neni TEVAH

Desfile Cívico marca aniversário de 157 anos de Brusque

desfile (12)

Com o tema “Crescimento Sustentável e Valorização do Ser Humano” aproximadamente quatro mil pessoas, de 81 entidades, percorreram a avenida Cônsul Carlos Renaux para parabenizar Brusque pelos 157 anos. O tradicional desfile cívico foi realizado na manhã desta sexta-feira (4).

O sol iluminou Brusque logo cedo e reuniu no Centro da cidade autoridades e comunidade, entre eles, o prefeito Jonas Paegle, o vice Ari Vequi, além de representantes da Câmara Federal, Assembleia Legislativa, Governo do Estado de Santa Catarina, Câmara de Vereadores do município, além de representantes de municípios da região.

O vice-prefeito Ari Vequi agradeceu a presença de todos e cumprimentou os munícipes. “Quero parabenizar todas as pessoas que contribuíram para construir nossa cidade e ajudam a fazer daqui o melhor lugar para viver”.

O prefeito Jonas destacou que este é um momento de celebração. “Nossa cidade foi construída com garra e determinação. O desfile mostra o orgulho de nossa população com nosso município. Quero dar as boas vindas a todos os moradores, é uma satisfação comemorar com vocês o aniversário de Brusque. Parabéns!”, finalizou.

Rosa Groh, moradora do bairro São Luiz e natural de Joinville prestigia o desfile todos os anos. “Já moro aqui há 35 anos e sempre venho assistir, já um evento tradicional, gostei bastante”.

A programação da Semana do Município encerrou na tarde desta sexta-feira  com o corte de uma cuca gigante, doce que já um dos símbolos de Brusque.

Confira a galeria de fotos:

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.