Unifebe Vargas Neni TEVAH

Chamada Pública para educação será transferida para data ainda a ser confirmada

Inicialmente marcado para amanhã (29) o evento será em outra data.

SDR Brusque

Foto: ilustração –

Inicialmente marcada para amanhã(29) a Chamada Pública do 2º Semestre de 2015 para professores  ACt´s para o Ceja, UDs, Naes e Educação em Espaços de Privação em Liberdade foi cancelada, porém será remarcada para uma data após o dia 5 de agosto. A informação é da Supervisora de Desenvolvimento Humano, subordinada a gerência de educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Brusque, Sônia Martins Zucco.

A determinação para a mudança ocorreu por parte da  Secretaria de Estado de Educação (SED),  que vai determinar uma nova data.  A Chamada Pública, que é uma segunda chamada para professores que não fizeram a prova seletiva, ocorreria quinta-feira, 30 de julho, na SDR Brusque das 8h30 às 11h30.

A SED alegou que precisa analisar as vagas do Ceja, já que muitos foram chamados por conseguirem classificação através de prova e é necessário saber quantas vagas restam para a chamada pública.

 

por Anderson Vieira

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.