Unifebe Vargas Neni TEVAH

Centro de Educação Infantil Ponta Russa comemora 25 anos

DSC_3624DSC_3624DSC_3624

Para comemorar os 25 anos do Centro de Educação Infantil Ponta Russa, a Prefeitura entregou oficialmente as melhorias realizadas este ano na estrutura do educandário. O evento que ocorreu na noite desta quarta-feira (30), reuniu pais, professores e toda a comunidade escolar.
O secretário de educação, José Zancanaro, abriu os festejos e parabenizou as benfeitorias feitas no CEI. “Foram investidos mais de R$ 15 mil na pintura da creche, troca das janelas, substituição da caixa d’água, das mesas e cadeiras das salas de aula”.
Além dos reparos, o educandário em parceria com a empresa HJ Tinturaria reformou o parque de diversão e adquiriu três novos brinquedos. O prefeito, Jonas Paegle, agradeceu a iniciativa e frisou o quanto é importante o comprometimento de todos em prol da comunidade.
“É gratificante celebrarmos dessa forma, sabendo que mais de cem estudantes serão beneficiados. Esperamos que nos próximos 25 anos este educandário possa somar ainda mais conquistas e continue formando grandes cidadãos brusquenses”.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.