Unifebe Vargas

Botuverá vai realizar concurso organizado pela UNIFEBE

Concurso público será divulgado em breve

_MG_1239

 

O prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi – Nene e o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, assinaram na manhã de sexta-feira, 25, um contrato para que a instituição organize o concurso público municipal que será realizado na cidade este ano.

 

“Fico tranquilo porque o concurso será elaborado por uma instituição que conhecemos e confiamos. A UNIFEBE a frente desse processo nos dá a certeza de que tudo será feito da melhor forma”, destacou o prefeito.

 

Durante a reunião, Pertschy destacou que este é um trabalho de grande interesse para o centro universitário, pois é mais uma forma de auxiliar a comunidade. “Nosso compromisso é fazer com que este concurso seja referência em credibilidade. Somos uma instituição comunitária sem fins lucrativos e nosso papel também é de contribuir para o desenvolvimento da região em que estamos inseridos”, frisou. O reitor ainda pediu ao prefeito que invista cada vez mais em educação no seu município.

 

Com a assinatura do contrato, a UNIFEBE tem a responsabilidade de supervisionar as inscrições, elaborar e corrigir as provas, deliberar sobre os recursos dos candidatos, entre outras ações necessárias para a realização do concurso público.

 

Também participaram do ato de assinatura o vice-reitor da UNIFEBE, Alessandro Fazzino, a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Heloisa Maria Wichern Zunino, o assessor jurídico, Ronaldo Uller, a assistente jurídico, Juliana Peixer e o assessor de Planejamento da Prefeitura de Botuverá, Fábio Maestri Bagio.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.