Unifebe Vargas

Atenção, professores! Segunda chamada de ACTs está adiada

SED irá divulgar nova data nos próximos dias;

EDUCAÇÃO

Foto: ilustração –

Região – Aviso importante aos professores. A Gerência Regional de Educação (Gered) da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque informou no início de tarde desta sexta-feira (30) que a segunda chamada de professores admitidos em caráter temporário (ACTs) não ocorrerá mais entre os dias 3 e 4 de fevereiro, como anunciado no fim de 2014.

Seguindo orientações da Secretaria de Estado de Educação (Sed), todos os professores que fizeram o processo seletivo para ACT em 2015 serão informados de uma nova data, assim que esta for formulada pela pasta estadual. De acordo com o gerente regional de educação, Rodrigo Cesari, o alto número de ingressos de alunos na rede estadual motivou a decisão. “Ainda estamos em processo de enturmação, muitas novas matriculas e ainda estamos fechando novas turmas para poder chamar os professores”, ressalta.

A nova data será divulgada em breve.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.