Unifebe Vargas Câmara

Vice-prefeito de Brusque visita 40ª Pronegócio

A rodada de confecções segue até amanhã, 13 de janeiro, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Na manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro, a diretoria da AmpeBr recebeu a visita do vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, na 40ª Pronegócio. Acompanhado pelo diretor geral de Gabinete da Prefeitura, Dirceu Marchiori, pelo gerente financeiro da ADR Brusque, Paulo Roberto Mellão Filho, assessores e conselheiros do governo municipal, Vequi visitou toda estrutura da rodada de negócios e fez uma avaliação extremamente positiva do evento realizado em Brusque há 21 anos.

“Esse evento é muito importante, promovido quatro vezes por ano pela AmpeBr e nós, enquanto nova administração municipal, temos que incentivar, porque envolve a classe produtora de Brusque. Micro e pequenos empresários estão aqui mostrando sua capacidade e criatividade empreendedora. O poder público tem que estar presente e apoiando essas iniciativas para que possamos, cada vez mais, nos fortalecer naquilo que sabemos fazer, que é moda, que é atuar na indústria têxtil. Nosso berço da fiação catarinense mudou para o berço da malha, do tecido, da pronta-entrega, da moda. A Pronegócio é um momento de conhecer os clientes e vender nossos produtos para todo país e até para o exterior. Essa iniciativa da AmpeBr é louvável, já é o 40º evento e a administração pública estará sempre ao lado da entidade, a motivando para que realize mais feiras e mais eventos para trazer o comprador e até o turista a Brusque durante todo o nosso período de governo”, ressaltou.

A rodada de confecções segue até amanhã, 13 de janeiro, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.