Unifebe Vargas Câmara

Vice-prefeito Ari Vequi acompanha governador em visita nas obras de duplicação da Rodovia Antônio Heil

O vice-prefeito Ari Vequi acompanhou na manhã desta quarta-feira (26), o governador Raimundo Colombo e o secretário estadual de Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, durante a visita na obra de duplicação da Rodovia Antônio Heil.
Para Vequi, que vistoria desde o início dos serviços, a presença do governador foi muito importante e demonstrou a relevância da obra. “Ele se mostrou preocupado em cobrar a agilidade dos trabalhos e expressou o quanto a duplicação é essencial para o escoamento e a mobilidade urbana não só de Brusque e Itajaí, mas de toda a região”.
De acordo com a Agência de Desenvolvimento Regional, em Brusque para a duplicação do trecho de 3,2 quilômetros estão sendo investidos R$ 29 milhões, contemplados por meio de convênio entre Governo do Estado e a Fischer S.A., com transferência de recursos do ICMS da empresa para a obra. Já para a extensão de 21 quilômetros pertencentes a cidade de Itajaí, os investimentos somam R$ 146 milhões, dentro do programa Pacto por Santa Catarina.
O vice-prefeito representou o Executivo, já que o prefeito Jonas Paegle cumpre nesta quarta-feira (26), agenda em Florianópolis

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.