Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Unifebe: Incubadora Tecnológica está com inscrições abertas para novos projetos

Cada proponente poderá submeter no máximo até duas propostas de projetos para seleção;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – Com o objetivo de difundir a cultura empreendedora na comunidade acadêmica, o Centro Universitário de Brusque (Unifebe) está com inscrições abertas de projetos para Incubadora de Base Tecnológica da Instituição. Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de março no setor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex. Podem submeter projetos aluno de graduação ou de pós-graduação da Unifebe, docentes da Instituição e egressos concluintes há menos de um ano.

Inscrições

Cada proponente poderá submeter no máximo até duas propostas de projetos para seleção. As propostas devem incluir a elaboração de um plano de negócios que enfatize o ramo de negócio onde se pretende atuar, o mercado potencial, o modelo do negócio, como o negócio se mantém e se expande e o planejamento do desenvolvimento do projeto e objetivos que pretende atingir. O modelo de inscrição está disponível no edital.

“A Incubadora de Base Tecnológica da UNIFEBE tem como finalidade estimular as iniciativas empreendedoras dos acadêmicos e docentes da Instituição, através do apoio a projetos que objetivam resultar em produtos e/ou serviços com perspectivas de serem produzidos ou utilizados em escala industrial e/ou de prestação de serviços”, explica a pró-reitora da Proppex Edinéia Pereira da Silva Betta.

Confira o edital

 

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.