Unifebe Vargas TEVAH

Startup brusquense participa da maior feira de automação comercial da América Latina

Evento ocorreu em São Paulo, de 5 a 7 de abril;

Foto: reprodução Facebook -

Foto: reprodução Facebook –

Brusque – A Hiper, empresa com sede em Brusque, participou, entre os dias 5 e 7 de abril, da Autocom 2016, a maior feira de automação para o comércio de toda a América Latina. O evento ocorreu em São Paulo, reunindo cerca de 55 corporações do setor, inclusive  gigantes como, por exemplo, Epson, Cielo e Bematech.

A startup brusquense, cujo CEO é o jovem Tiago Vailati, 29 anos de idade, tem como seu principal produto o software de frente de caixa para comércios varejistas variados. O programa se destaca no cenário por ter total integração com a nuvem. Conceituando de maneira básica, isto significa que existe a possibilidade de acessar arquivos e executas diferentes tarefas pela Internet, em qualquer lugar do globo.

“É a quarta vez que fazemos parte de um evento dessa magnitude, o que nos permite identificar novas oportunidades de negócio, a partir da aderência de nosso produto junto ao público-alvo, os micro e pequenos varejistas. Afinal, conseguimos apresentar nossa solução aos visitantes, de modo a tirarem suas dúvidas e nos mostrarem suas reais necessidades do cotidiano para aprimoramos nossa tecnologia a cada dia”, destacou Vailati.

O crescimento exponencial, tanto no portfólio de clientes – equivalente a um aumento anual de 85%, perfazendo aproximadamente seis mil – quanto no faturamento, onde houve elevação de 80%, faz com que a corporação da terra da Fenarreco se destaque no cenário nacional. Já são aproximadamente cerca de 250 parceiros comerciais em todos os estados brasileiros.

A Autocom – Feira e Congresso Internacionais de Automação para o Comércio – existe desde o ano de 1997.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.