Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Sinduscon lança hoje Fairtec 2017

Evento ocorre às 19h, na Associação Atlética Bando do Brasil;

Foto: divulgação Fairtec -

Foto: divulgação Fairtec –

Brusque – Nesta terça-feira, dia 25, o SINDUSCON (Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região) vai reunir empresários, imprensa e convidados, para apresentar as novidades da quarta edição da FAIRTEC (Feira Tecnológica da Construção Civil). O coquetel de lançamento ocorre às 19h, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Brusque.

A FAIRTEC 2017 ocorre de 13 a 17 de setembro do próximo ano, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco). Idealizada em 2011, a FAIRTEC é um evento que cria oportunidades de gerar, expandir e realizar grandes negócios. A Feira foi criada com o intuito de se tornar a principal feira de negócios do setor da construção civil na região. O evento ocorre a cada dois anos e na terceira edição, em 2015, foram gerados mais de R$ 10 milhões em negócios, sendo que 38 mil pessoas passaram pelo local.

A edição passada contou com 89 expositores das áreas de tecnologias para a construção civil, imóveis, móveis e decorações. O sucesso de mais uma edição consolidou a Feira como um dos principais eventos técnicos de Santa Catarina, tanto que a maioria dos expositores de 2015 já confirmou presença na próxima edição.

Por meio de seus expositores e palestrantes, a FAIRTEC 2017 abordará temas relacionados às novas tecnologias construtivas e sustentabilidade, perante os desafios ambientais, sociais e econômicos. Para esta edição, a expectativa é de superar os resultados de público e negócios em relação ao último evento.

Com o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva do segmento da Construção Civil, paralelamente ocorrerá o 4º Salão do Imóvel e a 4ª Mostra de Móveis e Decorações, onde fabricantes, construtoras e imobiliárias apresentarão ao público visitante as novidades, lançamentos e tendências. Durante a programação da FAIRTEC, serão realizadas palestras técnicas sobre temas relacionados à construção civil, além de uma Sessão de Negócios e de uma Rodada de Negócios. A ideia é reunir, em um mesmo espaço, empresas da construção civil da região, além de fornecedores de todo o Estado, para que possam apresentar seus produtos e serviços, gerando oportunidades de negócios a todos.

O presidente do SINDUSCON de Brusque, Fernando José de Oliveira, afirma que a FAIRTEC é uma ótima vitrine para os expositores, que têm uma excelente oportunidade de mostrar seus produtos para as milhares de pessoas de diversas regiões de Santa Catarina que visitam o evento.

Oliveira explica que a Feira tem um público específico, o que facilita bastante para os expositores, já que a divulgação atinge diretamente seu público-alvo e muitas pessoas ao mesmo tempo. “A Feira fica ainda melhor a cada edição. A variedade de produtos e serviços apresentados é uma das características mais importantes. Cada vez mais novas empresas demonstram desejo em participar, trazendo novas tecnologias para incrementar ainda mais o evento. Na edição passada, quem visitou a FAIRTEC, gostou do que viu”, destaca.

Segundo o presidente da comissão organizadora, Ademir José Pereira, o público pode esperar muitas novidades no setor da construção civil. “Além dos expositores de Brusque, teremos novidades de outras cidades. Queremos fazer a melhor das feiras já realizadas até agora. A expectativa é de ultrapassarmos os 100 expositores”, conclui.

Serviço

Lançamento da FAIRTEC 2017

Data: terça-feira, 25 de outubro

Horário: 19h

Local: AABB (Associação Atlética Banco do Brasil)

Mais informações: www.fairtec.com.br

Reservas de estantes: contatofairtec@gmail.com ou (47) 3355-9520/Andrade Eventos

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.