Unifebe Brainyshop Prefeitura

Sindilojas participa da maior feira de varejo do mundo

Entre os dias 10 e 19 de janeiro, cinco empresários brusquenses embarcaram com a Fecomércio/SC e o Senac/SC na Missão Técnica New York 2018. O Sindilojas Brusque integra a comitiva que, pelo sétimo ano consecutivo, leva os participantes para vivenciar na Big Apple uma semana de imersão no atacado e varejo, com visitas técnicas em empresas de referência mundial nos segmentos e a participação na 107ª edição da Retail’s Big Show, a maior feira de varejo do mundo, promovida pela National Retail Federation (NRF). Além disso, mais 10 empresários brusquenses também estão no local prestigiando o evento.

Durante os três dias de feira foi possível conhecer as últimas tendências, tecnologias e soluções para o varejo e aprender sobre estratégias e boas práticas com profissionais reconhecidos internacionalmente, como Martin Barthel, do Facebook; Spencer Fung, da Li & Fung; Arianna Huffington, do Huffington Post; Marne Levine, do Instagram, entre outros. Ao todo, são mais de 35 mil participantes de 95 países, 600 expositores e mais de três mil empresas presentes, com ênfase nos líderes do varejo, tecnologia, negócios e inovação.

“Muitas pessoas acreditam que as lojas online vão acabar com as lojas físicas. Mas o que estamos vendo aqui em Nova York é exatamente o contrário. A loja física está viva, mas, como o americano diz, é preciso que ela crie experiências para encantar o cliente”, afirma o empresário Marcelo Gevaerd, presidente do Sindilojas Brusque.

Segundo ele, quem passou pelo local agora reconhece o valor de se manter em permanente desafio. “É preciso ter coragem para testar algo diferente. Claro, o empresário pode errar. Mas essa também é a chance para acertar”, observa.

Para Gevaerd, é motivo de alegria acompanhar empresários de Brusque e região nesta empreitada de sucesso, inspirada nas tendências mundiais de negócios. “Convido os demais empresários para que participem desta missão em 2019. É importante conhecer as novidades lançadas aqui e o Brasil, depois do Canadá, é o segundo país com maior participação no evento”, pontua o presidente do Sindilojas Brusque.

Em breve serão abertas as inscrições para a oitava edição da comitiva catarinense no evento, em janeiro de 2019. Mais informações pelo telefone (48) 3251-0319 ou pelo e-mail missaony@sc.senac.br.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.