Unifebe Vargas Câmara

Sindilojas fala sobre o comércio de Brusque em evento em Concórdia

Pós NRF contou com a presença de empresários que participaram de missão internacional;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Concórdia – Na última quarta-feira, 22 de fevereiro, foi realizada na Faculdade Senac Concórdia, o evento “Pós NRF”, com a presença de empresários que participaram da Missão NY 2017. O Sindilojas Brusque participou deste bate-papo, que trouxe as inovações e tendências mundiais para o setor do comércio de varejo e atacado.

A Retail’s Big Show, organizada anualmente pela National Retail Federation (NRF), em Nova York, é considerada a maior feira do comércio do mundo. Em 2017 foi realizada entre os dias 13 e 22 de janeiro e contou com a presença de muitos empresários brasileiros.

“Foi positiva esta troca de experiência, através de informações das pessoas que participaram. O assunto do momento é o que vai acontecer com o mercado e seu comportamento daqui para frente. Falamos muito sobre as lojas online”, explica o presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd.

Na oportunidade, ele foi convidado pela organização do evento para falar também um pouco sobre Brusque e, especialmente, sobre o setor do comércio no município. “Foi muito bom fazer esse intercâmbio com empresários de outras cidades. E, inclusive, estamos organizando uma Pós NRF em Brusque, entre os meses de março e abril. Desde já deixo o convite, porque é uma oportunidade para entender melhor as tendências mundiais para o setor”, enfatiza.

Entre os principais assuntos discutidos no evento estavam o relacionamento e a personalização, tecnologias para facilitar as vendas, atendimento diferenciado ao cliente e a fusão de varejo e entretenimento.

 

 

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.