Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Sindicato dos metalúrgicos realiza assembleia

Os presentes poderão fazer perguntas e se informar melhor sobre a saúde financeira do sindicato.

Assembleia Sintimmmeb

 

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) realizará nesta sexta-feira, 22 de agosto, uma Assembleia Geral Ordinária, referente a prestação de contas do sindicato do Exercício 2013.

Todos os trabalhadores associados estão convocados a comparecerem no auditório da sede administrativa, na Rua João Bauer, nº 75, Centro. A reunião será realizada em dois horários: às 9h30 e às 18h30 horas. O intuito dos dois horários é possibilitar aos trabalhadores comparecerem sem precisar perder o horário de trabalho.

“É importante o maior número de trabalhadores e trabalhadoras presentes, pois é dessa forma que apresentamos como estão sendo administradas as contas do sindicato. Fazemos isso todo ano, primeiro por que é lei e, segundo, é a forma como a nossa diretoria administra, da maneira mais transparente possível”, ressaltou o presidente do Sintimmmeb, José Isaías Vechi.

O relatório de contas, despesas e receitas, será apresentado pelo representante legal da empresa que presta serviços de contabilidade ao Sindicato do Metalúrgicos de Brusque, a Witkowsky Contabilidade. Os presentes poderão fazer perguntas e se informar melhor sobre a saúde financeira do sindicato.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.