Unifebe Vargas TEVAH

Sebrae e Senac definem ações conjuntas para 2017

A intenção é fortalecer a parceria entre os setores;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O coordenador regional do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Alcides Sgrott Filho, além da diretora do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Brusque, Ana Cristina Heil Belli, estiveram reunidos para elaborar as ações que devem ser realizadas entre as duas instituições durante este ano. Entre elas cursos, palestras, apoio em eventos, entre outros.

A intenção é fortalecer a parceria em setores como comércio, beleza e bem-estar, alimentação, bares e restaurantes, bens, serviços e turismo, o que resulta em benefícios para os clientes através de capacitação e qualificação profissional.

“O Senac pode disponibilizar a capacitação profissional, as empresas tem a necessidade e o Sebrae possui os recursos, assim, juntos, conseguimos ajudar nossos clientes e a comunidade na área em que atuam”, declarou a diretora do Senac.

Segundo o coordenador do Sebrae, as ações que são desenvolvidas através da parceria entre as duas instituições, fortalecem as empresas. “As empresas passam a ter mais interesse em se desenvolver, no sentido de capacitar seus colaboradores, na melhoria dos processos ou dos produtos, garantidos com o subsídio do Sebraetec”, lembrou Sgrott.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.