Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Sebrae Brusque inicia nova turma do Empretec

Evento segue até o próximo sábado, 29;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, de Brusque, iniciou, nesta semana, mais uma edição do EMPRETEC.  Durante uma semana, um grupo de 18 pessoas, entre empreendedores e pessoas interessadas em inovar e montar o seu próprio negócio, estarão voltadas exclusivamente para o seminário. O EMPRETEC iniciou na última segunda-feira, 24 de abril, e segue até sábado, 29.

Através de imersão completa, com pouca teoria e muita prática, os participantes estão tendo a oportunidade fortalecer suas habilidades, pois, a metodologia aplicada é baseada no fato de que o sucesso empresarial vai além da habilidade de gerenciamento de negócios, mas depende da atitude do indivíduo. Segundo ex-“empretecos”, o que se aprende em uma semana no seminário, vale mais do vários cursos de especialização.  A metodologia aplicada no Empretec é desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e adotada em 34 países.

Durante a semana, o participante estuda as dez características essenciais do comportamento empreendedor e tem a oportunidade de vivenciar fortes mudanças comportamentais, de rever conceitos e atitudes e se preparar para a vida e para o mercado.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.