Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Rosin é reeleito presidente da AmpeBr

Os Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade devem ser formados no mês de fevereiro.

IMG_5121

 

A Chapa Integração foi eleita nesta segunda-feira, 22 de dezembro, a nova Diretoria Executiva da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), para gestão janeiro de 2015 a janeiro de 2017.

A nova diretoria tem como presidente Luiz Carlos Rosin, e vice-presidente Aparecida Leite, que já comandaram os trabalhos da entidade no biênio 2013-2014.

O processo eleitoral ocorreu durante todo o dia, das 8 às 17 horas, na sede da entidade e contou com 40 votos, sendo 37 favoráveis à chapa concorrente e três contrários. A contagem dos votos foi realizada às 17h15, conforme estatuto. Puderam votar os associados em dia com a tesouraria.

Os Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade devem ser formados no mês de fevereiro.

O presidente da Ampe, Luiz Carlos Rosin, faz uma avaliação desse processo eleitoral e dos desafios que aguardam a entidade nos próximos dois anos. “A eleição transcorreu com muita tranquilidade e dentro da normalidade. Ficamos satisfeitos com o resultado, sendo que conquistamos mais de 90% dos votos. Temos um grande trabalho à frente da AmpeBr com esta nova Diretoria, inclusive alguns projetos, como a construção de nossa sede própria, que pretendemos estudar a viabilidade de inserir neste espaço um centro de eventos. Enfim, são muitas ideias e objetivos que queremos alcançar e o trabalho continua conosco e com as próximas gestões da AmpeBr. Agradeço mais uma vez a confiança dos associados”, completa.

 

Confira os integrantes da nova Diretoria eleita

Presidente – Luiz Carlos Rosin

Vice-presidente – Aparecida Leite

1º Secretário – André Gabriel da Silva

2º Secretário – João Paulo Delagnoli

1º Tesoureiro – Robson Schumacher

2º Tesoureiro – Wilson Bernardi

Diretor da Pronta Entrega – Mauro Schoening

Diretor da Indústria – Irajá Trindade

Diretor da Exportação – Aderbal Montibeller

Diretor de Núcleos – Silvio Cesar Gonçalves

Diretor Administrativo – Marco Antonio Ebele

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.