Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Restam poucas vagas para o Empretec 2017

O Empretec é realizado pelo Sebrae, em parceria com o Sindicato Patronal dos Metalúrgicos (Smmebr) e acontece de 24 a 29 de abril, das 8 às 18h;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) ainda está com inscrições abertas para o Empretec. Os interessados devem se inscrever e passar por uma entrevista, pois o Seminário inicia na próxima segunda-feira, dia 24 de abril.

Segundo a consultora do Sebrae, Juliana Bernardi, “durante o Empretec o participante conhece as características comportamentais das pessoas de resultado; o perfil empreendedor de sucesso, as atitudes, os resultados empresariais e como mudar comportamentos, sempre através de muita prática e pouca teoria. É uma experiência única que muda e estimula o perfil empreendedor do participante, tendo ele um negócio ou não”.

O curso é muito disputado, pois o que se aprende em uma semana de Seminário Empretec vale mais que muitas capacitações. O segredo é a imersão completa, pouca teoria, muita prática e uma metodologia desenvolvida pela Organizações das Nações Unidas (Onu), já adotada em 34 países. Ao final de uma semana, o “Empreteco” terá absorvido por completo as 10 características que os empreendedores de sucesso do mundo todo possuem. Mais de 90% deles recomendam para outras pessoas e mais de 40% aumentaram seu faturamento logo depois da imersão, provando ser um investimento com excelente retorno.

O Empretec é realizado pelo Sebrae, em parceria com o Sindicato Patronal dos Metalúrgicos (Smmebr) e acontece de 24 a 29 de abril, das 8 às 18h, no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.