Unifebe Vargas Neni TEVAH

Pronegócio é tema de encontro entre prefeito e membros da Ampe

Encontrou ocorreu nesta quinta-feira, 5 de janeiro;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, recebeu na tarde desta quinta-feira (5), o presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (Ampe), Ademir José Jorge. Participaram do encontro ainda, no Gabinete, o diretor de núcleos, Mauro Schoening; Luiz Carlos Rosin, presidente do Conselho Deliberativo; o vice-presidente da Ampe, Robson Schumacher; além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, João Beuting.

A pauta do encontro foi a 40ª Pronegócio, que inicia na próxima segunda-feira (9). “Viemos convidar o prefeito para participar do evento, que gera muitos negócios, principalmente para empresas têxtil de pequeno porte”.

O objetivo da Pronegócio é promover a negociação direta entre micro e pequenas empresas do setor de confecção do estado de Santa Catarina, com compradores de todo Brasil. Para isso, nas quatro edições das rodadas de negócio, uma ampla estrutura é montada no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof em Brusque, com showroom para exposição das coleções de cada empresa participante, boxes de negociações entre clientes e fornecedores, Sala Vip, restaurante para atender todos os compradores, vendedores e staff da rodada.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.