Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Presidente e diretor da AmpeBr participam do SPFW

spfw_1

O presidente e o diretor da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Luiz Carlos Rosin e Mauro Schoening, participaram nesta quarta-feira, 2 de abril, do terceiro dia da São Paulo Fashion Weeek.

A 37ª edição do evento fala sobre moda e arte e se transforma em uma grande galeria, com curadoria do fotógrafo Eder Chiodetto. A temporada Verão 2014-2015 acontece no Parque Cândido Portinari e teve início na segunda-feira, 31 de março. Recém-inaugurado, o Parque Cândido Portinari fica ao lado do Parque Villa-Lobos, formando uma área verde com mais de 850 mil metros quadrados.

Nesta quarta-feira, Rosin e Schoening conferiram o desfile da grife Lilly Sarti, que reuniu um verdadeiro time de tops na passarela: Renata Kuerten, Aline Weber, Daiane Conterato e Isabel Hickmann. “Foi apresentado um desfile despojado com roupas leves, recortes, e calças com design dos anos 60 numa releitura da moda hippie. Um desfile glamoroso”, comenta Rosin.

O último desfile da noite foi o da marca catarinense Colcci, que contou com a presença de Gisele Bündchen.

O presidente e o diretor da AmpeBr foram recepcionados pela diretora da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, Raquel Aguiar, que mais uma vez montou um estande no maior evento de moda do país. Na oportunidade Raquel recebeu convites para participar da 35ª Pronegócio, que acontece em Brusque de 12 a 16 de maio.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.