Unifebe Vargas PREFEITURA

Prefeitura de Brusque promove 1º Feirão de Empregos

O 1º Feirão de Empregos estará aberto à comunidade das 9h às 12h e das 14h às 17h.

carteira1

Mais de mil vagas estarão disponíveis à população no 1º Feirão de Empregos promovido pela Prefeitura de Brusque. O evento será realizado na terça e quarta-feira (16 e 17) na Vila Gastronômica do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof e a entrada será gratuita. Para concorrer às vagas, basta apresentar a documentação pessoal, incluindo a Carteira de Trabalho e, se possível, o currículo vitae.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Jorge Ramos, explica que a proposta é uma oportunidade única para aqueles que buscam uma colocação ou recolocação no mercado. A iniciativa surgiu após o contato com empresas da região, que informaram sobre as dificuldades encontradas na contratação de mão de obra.

O 1º Feirão de Empregos estará aberto à comunidade das 9h às 12h e das 14h às 17h. Serão disponibilizadas vagas para diferentes setores por agências de empregos, Sistema Nacional de Empregos (SINE) além de shoppings atacadistas da região e demais empresas interessadas em contratar.

As empresas participantes do evento terão seus standes instalados de forma com que o público possa circular pelo local e conhecer as vagas disponibilizadas. O empregador terá a oportunidade de conhecer pessoalmente os candidatos e fazer entrevistas.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.