Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Prefeitura de Brusque busca unificar eventos realizados na cidade

Medida visa evitar conflitos de calendário em eventos realizados na cidade;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Com a intenção de que os eventos realizados em Brusque não coincidam e a população e os turistas possam participar de forma integral de cada um deles, a Secretaria de Turismo esteve reunida com os representantes do Núcleo de Turismo da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) a fim de unificar o calendário municipal de eventos para o decorrer do ano.

Além disso, o encontro, que ocorreu no início do mês de julho, teve como intenção fortalecer as ações dos organizadores e promotores de eventos da cidade. Desse modo, a iniciativa contribuiria aumentando os atrativos turísticos do município e reunindo um número maior de participantes em cada um deles.

Atualmente, a Secretaria de Turismo é encarregada de cuidar apenas da agenda do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. No entanto, a iniciativa prevê que as ações realizadas na cidade sejam unificadas em um único calendário e que estejam públicas, sendo consultadas pelas pessoas envolvidas com o setor gastronômico, hoteleiro e de agências de turismo.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Turismo, por meio do telefone (47) 3396-6718.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.