Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Prefeitura abre processo seletivo para Secretaria de Obras com mais de 140 vagas

prefeiturabrusque

Foto: divulgação –

A Prefeitura de Brusque lançou nesta sexta-feira (15) o edital de processo seletivo para contratação de agente de serviços especiais, eletricista e agente de obras (pintor, encanador e pedreiro). São mais de 140 vagas abertas, com salários que variam entre R$ 1.065,40 e R$ 1.704,65.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (18), e seguem até sexta-feira (22). Para se inscrever os candidatos devem ir até o setor de Recursos Humanos da Prefeitura, entre 8h e 17h, com carteira de identidade, comprovante de residência e para o cargo de agente de obras e eletricista, comprovante de tempo de serviço, que deve ser de no mínimo seis meses. Para o cargo de eletricista também é necessário comprovar curso de especialização.

Além disso, para estes cargos, o candidato deve ter ensino fundamental completo. Já para o cargo de agente de serviços especiais o candidato pode ter ensino fundamental incompleto.

Os inscritos passarão por uma prova de conhecimento geral, no dia 24 de janeiro, às 9h, na Uniasselvi. Mais informações podem ser obtidas no departamento de Recursos Humanos, pelo telefone (47) 3251-1833.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.