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Polo atacadista atrai novas empresas para Brusque

Empresas buscam incentivos. Polo atacadista é um dos principais destinos dos novos investidores;

Foto: divulgação -

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Brusque – Conhecida em todo o Brasil como Berço da Fiação Catarinense, com aproximadamente 600 empresas têxteis, segundo o Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem, Malharia e Tinturaria de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sifitec) e outras 700 indústrias do vestuário, de acordo com os dados do sindicato da categoria, o Sindivest,  Brusque é exemplo de inovação e tecnologia, atraindo novas empresas e gerando emprego e renda.

Conforme a presidente do Sindivest, Rita Cassia Conti, “as novas empresas, assim que como as demais que já atuam no setor, contam com um trabalho forte de incentivo e apoio proporcionado pelos sindicatos e outras entidades, que buscam sempre trazer novidades e oferecer treinamentos para que as empresas daqui inovem e sejam competitivas no mercado”.

A moda de Brusque também atrai lojistas de várias partes do Brasil, que vêm para a cidade fazer compras no varejo mas, principalmente, no atacado, tanto que a cidade também é destaque como Polo da Moda Atacadista. São três shoppings de vendas no atacado localizados na cidade, com dois hotéis próprios e um público de cerca de 1,5 mil pessoas que passam diariamente pelos empreendimentos. “Trabalhamos para que o “Polo” esteja cada vez mais fortalecido, oferecendo produtos de qualidade, com preço justo e sempre com novidade. Tanto que recebemos clientes de todas as partes do Brasil que consolidaram Brusque como a capital da moda”, destaca o administrador do All Shopping, Rafael Bastos.

O Polo de Moda, a facilidade de contato e acesso de lojistas às marcas e o incentivo para novas empresas foi o que levou a empresária Michelle Curbani a transferir sua fábrica de camisas, que há oito anos atuava em Blumenau, para Brusque. “A empresa terá parque fabril e loja conceito na cidade de Brusque, visando novas oportunidades de negócio na região e litoral, pois a cidade está muito bem localizada e recebe muitos lojistas destas regiões”, conta a proprietária da Chemizz Camisaria. A estratégia tomada pela direção da empresa em conjunto com os novos investidores, espera dobrar o crescimento até o fim de 2017, inclusive com as vendas diretas pela internet, que tiveram acréscimo de 30% este ano .

Ainda segundo a empresária, a mudança passou por todo um planejamento que incluiu pesquisa de mercado, avaliação do local da fábrica e crescimento das empresas na cidade e chega com uma reestruturação de campanha com nova logomarca e lançamento da nova coleção.

A Chemizz Camisaria será inaugurada em Brusque, no dia 14 de dezembro, das 17 às 22h, no WJ Boulevard, situado na rodovia Ivo Silveira.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

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