Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Paulo Zulu estará na abertura de Natal do All Shopping

Polo atacadista receberá o ator global no próximo dia 27 de novembro;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O All Shopping Atacadista, em Brusque, vai realizar uma grande festa para abrir oficialmente o Natal. O evento será no próximo domingo, dia 27 de novembro, quando o shopping estará aberto das 7 da manhã às seis da tarde.

A grande atração da abertura de Natal será o modelo e ator Paulo Zulu, que estará no shopping às 10h da manhã, quando também atenderá a imprensa.

Aos 53 anos de idade, Zulu é sinônimo de saúde e boa forma, além de todo o engajamento em questões relacionadas ao meio ambiente e ao esporte. Recentemente foi alvo de polêmica na internet, o que não afetou o trabalho. Como ator, continua contratado na Rede Globo, e está com muitos projetos na carreira de modelo. Acaba de fotografar moda praia para a marca Primicia e essa semana finalizou as fotos para a nova campanha da Chilli Beans.

Além da presença de Zulu, o All Shopping contará com uma série de outras atrações, como desfiles nas lojas, coquetel, café da manhã e almoço especial, música ao vivo, sorteio de vales-brindes e os clientes que comprarem acima de R$ 3 mil ganham um Panetone da CacauShow. “Foi um ano de muito trabalho para todos do All Shopping e para nossos clientes, por isso decidimos homenageá-los com esse Especial de Natal, além de possibilitar que possam antecipar suas compras com tranquilidade no domingo”, explica o administrador do shopping, Rafael Bastos.

O All Shopping

Localizado na Rodovia Antonio Heil, em Brusque, o All Shopping Atacadista está há 11 anos atendendo clientes de todo o Brasil que vêm para a cidade em busca de produtos com qualidade e bons preços.

Atualmente, o shopping conta com um mix de 50 lojas que oferecem as últimas novidades da moda para crianças, jovens e adultos, além de acessórios, calçados e lojas de cama, mesa e banho. Em 2016, dez novas marcas se instalaram no All devido ao trabalho realizado.

Para 2017 a intenção é crescer ainda mais. “Queremos que o polo de Brusque, que o All e as marcas que estão conosco, sejam reconhecidas e que possamos permanecer como o principal roteiro de compras em relação às demais localidades”, conclui o administrador.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.