Unifebe Vargas Neni

O melhor hambúrguer do mundo em Brusque

Rede Madero escolheu a cidade para a instalação de um restaurante no estilo Contêiner. A previsão de abertura é para o fim de janeiro;

Foto Gerson Lima 022_menor

Foto: Gerson Lima –

Brusque – Perto de abrir as suas portas na cidade de Brusque, a famosa rede Madero de restaurante é conhecida por duas peculiaridades. A primeira e mais evidente, é a de ser construída em contêineres em muitas de suas filiais. A segunda é seu slogan. “The Best Burger In The World” (O melhor burger no mundo, em tradução livre). Mas o que torna a cidade de Brusque tão atraente para receber uma unidade da rede?

Foi em busca desta e de outras respostas que Olhar do Vale entrevistou, com exclusividade, Junior Durski, chef e presidente fundador da rede Madero de hamburguerias. Acompanhe:

Olhar do ValeO que torna Brusque atrativa para a vinda de um restaurante Madero para a cidade, haja vista que existem cidades maiores em Santa Catarina que não possuem?

Junior Durski – Brusque é uma cidade pujante, é uma cidade muito importante de Santa Catarina e que tem a felicidade de ser a matriz da Havan, que é uma empresa tão pujante quanto a cidade. O povo é empreendedor, que desenvolve muito os negócios. Como paranaense eu admiro demais o povo de Brusque, de Santa Catarina. Além disso, é uma cidade que está super bem localizada entre Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú.

ODV – Quem irá gerenciar o restaurante na cidade? Qual é a equipe?

Junior – O nosso gestor. E esta é a maneira como a gente trabalha: trazendo uma pessoa que já trabalha no Madero há muito tempo e neste caso é Thiago Maciel, que trabalha conosco há muitos anos.

ODV – Qual é o modelo de empreendimento de Madero?

Junior – Não é uma franquia, o modelo principal do Madero é restaurante próprio. Até possuímos franquias, mas o nosso modelo principal é próprio, como é o caso de Brusque, que é próprio, operado por mim, e por nosso sócio. Toda a nossa equipe de Qualidade está presente.

ODV – O que torna o burger Madero o melhor do mundo?

Foto Gerson Lima 0958_menor

Foto: Gerson Lima

Junior – Não temos um segredo, temos vários. O primeiro é ter um hambúrguer muito bom com pouca gordura e caloria, porque temos outras fontes de sabor que não a gordura. O nosso pão contribuiu muito para o conjunto, pois, é um pão muito saboroso. A maionese é feita como a minha avó fazia e é muito saborosa. Por isso não precisamos colocar muito, equilibrando as calorias. O nosso queijo é o melhor do mercado.

O hambúrguer conta com carnes selecionadas, além de ser feito na churrasqueira, o que  garante ainda mais sabor. Além disso, é servido em um ambiente muito bonito, muito bem trabalhado, onde a arquitetura foi desenvolvida para servir o cheeseburger, porque não é para servir alta gastronomia. A gente usou muito material de revestimento natural como terra, tijolos aparentes e madeira. Isso tudo remete a origem do produto da fazenda que tem esta característica. As músicas do nosso DVD é pensada para o cheeseburger: não é rock e nem jazz, a musica combina com o produto.

ODV – Quais são os sabores de burger mais pedidos da rede?

Junior – O mais pedido na rede certamente é o Cheeseburger Madero. E já posso adiantar que o Madero de Brusque será o primeiro, dos restaurantes no formato de container, que irá oferecer aos clientes o nosso famoso (a carne mais pedida no Madero) L’Entrecôte do Madero – filet argentino grelhado servido com molho especial à base de manjericão e mostarda – acompanhado de fritas. Esta é uma ótima pedida para quem não dispensa um saboroso grelhado nas refeições.

ODV – Quando o restaurante irá abrir as portas em Brusque?

Junior – A previsão é na última semana de janeiro.

ODV – Os preços são acessíveis?

Junior – Eu acredito que caro é o que é ruim. Tudo depende da qualidade. Mesmo assim, o Madero é muito acessível. O Cheeseburger Madero custa 22 reais e é super acessível pela qualidade, pelo ambiente e mesmo pelos 22 reais. Nossa ideia é sempre ser muito acessível a todos. Eu como chef procuro sempre atender todo tipo de publico.

A unidade brusquense do restaurante Madero está pronta e deve abrir, conforme você leu na entrevista, no final de janeiro. Está situada ao lado do McDonalds, na Rodovia Antônio Heil, defronte à Havan.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.