Unifebe Vargas PREFEITURA

Núcleo das Construtoras da ACIBr comemora sucesso do 2º Feirão de Imóveis

Na oportunidade foram oferecidos mais de 400 imóveis, disponíveis na planta ou prontos para morar;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A praça de alimentação do Pavilhão da Fenarreco foi o palco de grandes negociações no último final de semana, com a realização do 2º Feirão de Imóveis. Promovido pelo Núcleo das Construtoras da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), o evento que ocorreu de 6 a 9 de abril e proporcionou ao público a oportunidade de fazer bons negócios, tanto para quem desejava adquirir um imóvel, sair do aluguel, ou investir em um imóvel para locação.

Na oportunidade foram oferecidos mais de 400 imóveis, disponíveis na planta ou prontos para morar, tanto em Brusque e região como também opções para o litoral. Além disso, o público conferiu condições especiais, ofertas de negociação e prazos de pagamentos diferenciados.

“Este evento é prova que a primeira edição deu certo. Todas as construtoras que estavam em 2016 participaram este ano também, e esse fortalecimento foi muito importante para o Núcleo. Acreditamos que esta segunda edição teve mais sucesso que a primeira, já que este ano o mercado está melhor, mais otimista, com melhores condições de financiamento, o que contribuiu ainda mais para esse Feirão”, avaliou o coordenador do Núcleo, Valter Orlandi.

Fomento da economia

O corretor de imóveis Valmor Venâncio foi um dos visitantes do Feirão, e veio de Blumenau com a família para conferir as opções disponíveis no evento. A intenção dele era buscar algum imóvel em Brusque para investir. “Essa iniciativa é extremamente louvável. O mercado local está em franca expansão e estamos analisando as possibilidades para fechar algum negócio. Valeu muito à pena vir aqui, as oportunidades foram significativas”, avaliou.

Quem também marcou presença ao longo do evento foi o presidente da ACIBr, Halisson Habitzreuter, que destacou a importância do Feirão tanto para a economia da cidade como também para o fortalecimento do próprio setor. “Estamos muito contentes com essa segunda edição, que comprova o sucesso do evento. É muito bom ver toda essa união das construtoras, várias empresas coexistindo no mesmo local, fazendo negócio, apresentando seus produtos e fomentando a economia. São formas claras de vermos os benefícios da união em prol da classe empresarial, que gera emprego, renda e desenvolvimento econômico para a nossa cidade e região. Parabéns ao Núcleo, e a ACIBr sempre irá apoiar e incentivar eventos como esse, que promovem o associativismo”, declarou.

O vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi também visitou o 2º Feirão de Imóveis no final de semana e elogiou a iniciativa do Núcleo, bem como a qualidade dos produtos e condições dos imóveis disponibilizados. “São imóveis de alto padrão e todas as construtoras envolvidas estão de parabéns, pois demonstram a qualidade de seus serviços, o que comprova mais uma vez o exemplo de Brusque para a região e o país”, pontuou.

Saiba mais

Participaram do evento as construtoras: Ares Empreendimentos Imobiliários, CRF Construtora, Erenita Gohr Const. e Incorp, KRCON Empreendimentos Imobiliários, Moratta Empreendimento, NH & Leoni Empreendimentos Imobiliários e Phacz Empreendimentos, que são associadas ao Núcleo da ACIBr.

Ao longo do evento também foi realizado o sorteio de duas TVs 32 polegadas, entre as pessoas que visitaram a segunda edição do Feirão. Os ganhadores foram Aline Hodecker e Silmara Aparecida Gonçalves.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.