Unifebe Vargas TEVAH

Mutirão do Procon viabiliza audiências conciliatórias

Nos próximos dias, de 4 a 6 de setembro, o Procon de Brusque em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania unidade de Brusque (CEJUSC) e o Centro Universitário de Brusque (Unifebe) promoverão um Mutirão de Audiências conciliatórias.
O objetivo da iniciativa é proporcionar eficiência e rapidez na prestação dos serviços, além de viabilizar atos conciliatórios para os cidadãos brusquenses. O evento que é voltado ao direito do consumidor, será realizado no átrio do Bloco A da Unifebe, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h.
De acordo com o órgão, a expectativa é que sejam feitos mais de 100 atendimentos e que mais de 80% de acordos sejam firmados. Além do Mutirão, no dia 4, os acadêmicos da 5ª e 9ª fase do curso de Direito da Unifebe, participarão de processos simulados com conciliações e palestra sobre o tema.
Mais informações sobre o Mutirão podem ser obtidas por meio do telefone do Procon, no telefone 3351-8936.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.