Unifebe Vargas Neni

Mostra Brusque 2014 apresenta produção regional

A expectativa do Convention & Visitors Bureau, que realiza a Mostra, é atender mais de 60 expositores,

 

 

311953_4109913639241_2005012606_nIniciaram esta semana os preparativos para a 3ª edição da Mostra Brusque, assim como a venda dos estandes para os interessados em expor seus produtos. A Mostra, que tem como objetivo apresentar aos visitantes o que é produzido na região, acontecerá de 11 a 14 de setembro, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque.

 

A expectativa do Convention & Visitors Bureau, que realiza a Mostra, é atender mais de 60 expositores, em uma área onde estarão disponíveis 97 estandes. “Estamos trabalhando para receber um grande número de expositores e visitantes, para realmente mostrar o que a região produz e fazer as empresas despontarem no cenário regional”, destaca o presidente do Convention, Jorge Luiz Ramos.

 

Durante quatro dias, o público que passar pela Mostra vai conferir muitas novidades de diversos setores da região que, muitas vezes, não eram divulgados, desde o textil, passando pela indústria metal-mecânica e moveleira até as empresas de alimentos.

 

Uma economia que desponta a cada ano, basta verificar os números do IBGE que colocam Brusque entre as dez maiores economias de Santa Catarina e na posição 184 entre os municípios brasileiros.

 

As atrações culturais de cada cidade, também são apresentadas na Mostra através de um espaço preparado especialmente para receber os artistas que transformam nossa região e nos fazem olhar diferente para o cotidiano.

 

Ainda de acordo com o presidente do Convention & Visitors Bureau, antes de iniciar a venda dos estandes, foram feitos alguns contatos e muitos empresários já demostraram interesse em participar. “Já se passaram dois anos desde a última edição e nesse tempo outras empresas surgiram, as antigas se modernizaram e cresceram, desta maneira precisamos mostrar o que temos de novo na indústria regional”, conclui.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.