Unifebe Vargas Câmara

Micro e pequeno empresários já organizam 37ª Pronegócio

Rodada de primavera e verão promete bater recorde de lojistas com os 25 anos da Ampe;

DSCF5113

Foto: Wilson Schmidt Junior/Portal ODV –

Brusque – Mal terminou a 36ª edição da maior rodada de negócios têxteis do Brasil, a Associação de Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBR) já começou a organizar a Pronegócio de primavera verão. Tudo que será tendência na próxima estação mais quente do ano e naquela que a precede será disponibilizado para centenas de todos os compradores de todo o território brasileiro.

E os representantes da Ampe já estão aprimorando suas habilidades, trabalhando com afinco para chamar mais lojistas ainda para a 37ª Pronegócio. Isso, de acordo com o presidente da entidade, Luiz Carlos Rosin. “Este ano estaremos comemorando bodas de prata da Ampe, aniversário de 25 anos, momento especial para associados e comunidade das micro e pequenas empresas de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento. Por isso pretendemos desenvolver algumas atividades especiais, que a diretoria esta estudando com parceria do Sebrae”, revelou para Olhar do Vale.

A 37ª edição da rodada de negócios ocorre entre os dias 27 de abril e 1º de maio, dia do trabalhador, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.