Unifebe Vargas Neni TEVAH

Metalúrgicos se reunirão para discutir proposta

Para que o maior número de trabalhadores e trabalhadoras possam comparecer, a assembleia será realizada na quarta-feira em dois horários;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) realizará nesta quarta-feira, dia 25 de maio, Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017 para discutir a contra proposta feita pelo sindicato patronal.

Para que o maior número de trabalhadores e trabalhadoras possam comparecer, a assembleia será realizada na quarta-feira em dois horários: o primeiro, às 9 horas e o segundo, às 18 horas, no auditório da sede administrativa do sindicato, na Rua João Bauer, nº 75, Centro de Brusque.

Todos os trabalhadores estão convidados a comparecer para votar os itens negociados no documento, que abrangem o percentual de aumento salarial para o ano, o piso da categoria, cláusulas sociais e demais benefícios, dentre outros.

Haverá a leitura do documento e a contra proposta negociada será apresentada aos trabalhadores. Após as discussões e as explanação das cláusulas, os trabalhadores decidirão se aceitam ou não itens do documento. Atualmente, a categoria dos metalúrgicos, mecânicos e trabalhadores com material elétrico da região possui aproximadamente 6 mil trabalhadores.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.