Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Mais de 3 mil pessoas passaram pelo Dia Nacional da Construção Civil em Brusque, diz organização

Entre as novidades deste ano estava uma tirolesa de 100 metros, que fez a diversão da garotada

DSCN4297

 

Mais uma vez o Dia Nacional da Construção Social, em Brusque, superou todas as expectativas da organização. Nesta edição mais de três mil pessoas passaram pelo Centro de Lazer do SESI, onde foram oferecidos serviços de lazer,  saúde e cidadania para os trabalhadores e empresários da construção civil além de seus familiares. “Mais uma vez fizemos jus ao título de cidade destaque com o maior número de participantes e serviços e isso de deve ao público que acredita e comparece”, destaca do presidente do Sintricomb, Izaías  Otaviano.

Na sala de cortes de cabelo e barba, o pedreiro Dirceu França não era mais um participante esperando a vez para usufruir do serviço, mas sim, ele era o cabeleireiro. “É um prazer fazer este trabalho e atender meus companheiros, pois daqui a poucos dias já estarei deixando essa profissão e seguindo outra”, conta.

Entre as novidades deste ano estava uma tirolesa de 100 metros, que fez a diversão da garotada e ainda a presença do cantor Israel Lucero, vencedor do Programa Ídolos, da Rede Record. Além destas atrações, foi realizado pela primeira vez durante do Dia Nacional da Construção Social, o “Momento Empresarial”, que teve como objetivo oferecer aos empresários a discussão sobre um assunto da atualidade. O convidado desta edição foi o jornalista Moacir Pereira, que falou sobre o cenário das eleições. “Recebemos muitos elogios pela iniciativa e o resultado foi excelente, pois trouxemos vários empresários da construção para o evento”, disse o presidente do Sinduscon, Ademir José Pereira.

O Dia Nacional da Construção Social é coordenado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e em Brusque é realizada pelo Sinduscon, Sintricomb e Sesi Regional, que organizou a participação de todas as 30 entidades participantes, que trouxeram mais de 60 serviços. “Com o DNCS o SESI cumpre o seu objetivo que é atender a comunidade oferecendo serviços de qualidade e que contribua para o seu desenvolvimento”, destaca a coordenadora de lazer, Iracema Gonçalves de Paulo.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.