Unifebe Vargas Câmara

Lançamento do 2º Fórum Internacional de Clusters Têxteis Sul-Americano e Caribenho acontece nesta quarta-feira

Evento ocorre na cidade de Brusque;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

 

Brusque – A Federação das Ampes de Santa Catarina (Fampesc), a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e o Sebrae-SC lançam nesta quarta-feira, 27 de julho, o ‘Clustex – 2º Fórum Internacional de Clusters Têxteis Sul-Americano e Caribenho’. O lançamento oficial do evento acontece às 20h no Clube Esportivo Paysandú, e é voltado para imprensa, convidados e empresários da região.

O Clustex será realizado em Brusque nos dias 8, 9 e 10 de novembro e irá reunir no município representantes do Peru, Equador, Colômbia, Argentina, Paraguai, possivelmente representantes de países do Caribe e do país convidado México, além de representantes de diversas partes do Brasil, como também de expositores de toda cadeia têxtil.

“Estamos convidando o pessoal que é da cadeia têxtil, que compareça nesta quarta-feira ao lançamento do 2º Fórum Internacional de Clusters Têxteis Sul-Americano e Caribenho. Será um momento importante para Brusque, para Santa Catarina e para o Brasil a realização desde evento em novembro em nossa cidade. Durante o lançamento faremos a exposição de toda programação do Fórum, que contará com feira de produtos nacionais e internacionais da cadeia têxtil, rodada de negócios de confecção paralela ao evento, além do networking, e a troca de conhecimento que é o grande objetivo e necessidade do setor têxtil”, esclarece o presidente da AmpeBr Luiz Carlos Rosin.

Programação

O Clustex – 2º Fórum Internacional de Clusters Têxteis Sul-Americano e Caribenho contará com painéis temáticos e alguns nomes já estão confirmados para palestrar no evento, como o diretor superintendente da ABIT, Fernando Pimentel. O consultor e especialista italiano Enrico Cietta, conhecedor da micro e pequena empresa também confirmou presença no fórum, bem como o peruano Valdemar Romero, e um grande conhecedor do tema Compliance, Paulo SérgioSuzart. “Estamos fazendo uma programação em que teremos 10 ou mais palestrantes nesses três dias do evento”, projeta Rosin.

O Clustex acontecerá no segundo piso do Pavilhão Maria Celina VidottoImhof (da Fenarreco) de 8 a 10 de novembro.
 
SERVIÇO

Lançamento do Clustex – 2º Fórum Internacional de Clusters Têxteis Sul-Americano

Para imprensa, empresários e convidados
Quarta-feira, 27 de julho, às 20h
No Clube Paysandú, em Brusque
O Clustex acontecerá entre os dias 8, 9 e 10 de novembro de 2016, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque
Mais informações: (47) 3351-3811.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.