Unifebe Vargas TEVAH

Inovações Tecnológicas e Sustentabilidade pautam os expositores da FAIRTEC 2017

Quarta edição da feira ocorre de 13 a 17 de setembro e a expectativa é reunir mais de 100 expositores

Inovações Tecnológicas e Sustentabilidade. Este é o tema da quarta edição da FAIRTEC (Feira de Tecnologia da Construção Civil), que ocorre de 13 a 17 de setembro de 2017, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), em Brusque.  A expectativa é de reunir, nos 3 mil metros quadrados do pavilhão principal do Centro de Eventos, mais de 100 expositores. Eles vão mostrar aos visitantes lançamentos em tecnologia e serviços, indústria e equipamentos em geral, além de uma mostra de paisagismo e um apartamento de 80m² decorado e tendências em móveis.
A maioria dos expositores, satisfeitos com os resultados da edição de 2015, estarão participando esse ano. A responsável pela organização da Feira, Rosângela Andrade, conta que cerca de 70% dos espaços já estão vendidos. A expectativa é de ultrapassar o volume de negócios gerados na última edição e chegar a algo próximo a R$ 15 milhões.

FAIRTEC
A FAIRTEC foi idealizada em 2011 e é um evento que cria oportunidades de gerar, expandir e realizar grandes negócios. A Feira foi criada com o intuito de se tornar a principal feira de negócios do setor da construção civil na região. O evento ocorre a cada dois anos e na terceira edição, em 2015, foram gerados mais de R$ 10 milhões em negócios. As últimas edições reuniram um público de aproximadamente 38 mil pessoas.
A edição passada contou com 89 expositores das áreas de tecnologias para a construção civil, imóveis, móveis e decorações. O sucesso de mais uma edição consolidou a Feira como um dos principais eventos técnicos de Santa Catarina.
Para o presidente do SINDUSCON de Brusque, Fernando José de Oliveira, a Feira é uma excelente forma de troca de informações entre os próprios expositores. “A cada edição, a FAIRTEC fica ainda mais conceituada e isso tem aumentado o interesse do público, que vem das mais diversas regiões de todo Estado para conferir as atrações do evento”, acrescenta.

Com o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva do segmento da Construção Civil, paralelamente ocorrerá o 4º Salão do Imóvel e a 4ª Mostra de Móveis e Decorações, onde fabricantes, construtoras e imobiliárias apresentarão ao público visitante as novidades, lançamentos e tendências. Durante a programação da FAIRTEC, serão realizadas palestras técnicas sobre temas relacionados à construção civil. A ideia é reunir, em um mesmo espaço, empresas da construção civil da região, além de fornecedores de todo o Estado, para que possam apresentar seus produtos e serviços, gerando oportunidades de negócios a todos.
O presidente da comissão organizadora, Ademir José Pereira, comenta que a FAIRTEC já se tornou um dos maiores eventos do setor da região Sul do Brasil. “Nesta edição, os visitantes poderão conferir muitos lançamentos e novidades nas áreas de imóveis, móveis, decorações e tecnologia. A FAIRTEC também será uma ótima oportunidade para a aquisição de novos conhecimentos por meio de palestras e workshops que farão parte da programação”, afirma.
Os interessados em expor seus produtos e serviços devem entrar em contato com a Andrade Eventos, pelo telefone (47) 3355-9520 – 47-99171-5183 com Rosângela. Informações também podem ser obtidas no site www.fairtec.com.br.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.