Unifebe Vargas TEVAH

Hoje, o Sábado é fácil!

Comércio estará aberto até às 17h, garantindo mais conforto para os consumidores brusquenses;

SÁBADO-FÁCIL

Foto: ilustração –

Brusque – A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque realiza hoje (11) mais uma edição do Sábado Fácil. Desde o início da manhã, os consumidores brusquenses tem a opção de desfrutar do comércio, sabendo que ele vai ficar aberto até às 17h. A ação tem como objetivo fazer com que os brusquenses comprem com mais tranquilidade.

Junto da entidade, O Centro Universitário de Brusque (Unifebe), o Serviço Social do Comércio (Sesc) entre outras entidades representativas auxiliam na organização do Sábado Fácil, garantindo a realização de diversas atividades gratuitas para toda a família, como jogos educativos, pintura facial para crianças, cantinho da leitura, oficinas, serviços de embelezamento, exames de acuidade visual, testes de glicemia e colesterol, aferimento de pressão arterial entre outros.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.