Unifebe Vargas TEVAH

Havan é destaque no Top Of Mind

Diretor-presidente, Luciano Hang, pretende fechar 2015 com 100 lojas da rede espalhadas pelo Brasil

Top

Uma das principais empresas brusquenses foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio Top Of Mind, que aconteceu no auditório da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, na última semana. Na premiação, foram divulgados os vencedores de 47 categorias, um total de 64 marcas e 4 personalidades. A cerimônia que aponta os nomes mais lembrados pelos catarinenses foi acompanhada por cerca de 400 pessoas. A Havan – Loja de departamentos mais completa do Brasil – venceu duas categorias: “Grande empresa do comércio” e Loja de Departamentos”. Na oportunidade, o diretor-presidente da rede, Luciano Hang, foi premiado como “Espresário de destaque no Comércio”. O levantamento do top of Mind 2014 foi dividido em duas etapas. Na primeira, foram ouvidos 150 executivos de grandes e médias empresas de SC nos setores da indústria, comércio e serviços. Na seguinte, mil consumidores, entre homens e mulher de 16 a 65 anos, de todas as regiões do estado, responderam a  seguinte pergunta: “Qual a primeira marca ou nome que lhe vem à cabeça quando se fala em…”

Para falar sobre os planos de expansão da rede, o Olhar do Vale, conversou com o empresário Luciano Hang.

 

ODV – Qual o número de lojas atuais?

Luciano Hang: Inauguramos no início de maio a 67ª loja Havan, em São José dos Campos (SP), e no dia 31 de maio estaremos abrindo a 68ª, em Mogi das Cruzes (SP).

ODV – Quais as metas da rede até o final do ano e para o próximo?

Luciano Hang: Até o final de 2014 nossa expectativa é chegar a 80 lojas e, até 2015, pretendemos ter 100 lojas em todo o Brasil.

ODV – Qual a principal região que o senhor pretende investir?

Luciano Hang: Estamos fazendo investimentos tanto na expansão em regiões onde já atuamos, como Santa Catarina, São Paulo e Paraná, como ampliando a presença em novos mercados, a exemplo de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, mas, principalmente, vamos abrir novos caminhos. Neste ano já estamos com projetos confirmados para Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Pará, Pernambuco, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rondônia. O Brasil é muito grande e acreditamos que temos muito espaço para crescer e levar o modelo da Havan para outras regiões do País.

ODV – A loja de Brusque e a administração passaram por uma grande reformulação recentemente. Pretende continuar investindo na cidade? Vai fazer algo semelhante em outras unidades? 

Luciano Hang: Modernizamos a nossa loja matriz e implantamos um novo Centro Administrativo, compatível com os planos de crescimento da empresa e com a estrutura que precisaremos ter para atender às demandas desse crescimento. Brusque é a nossa casa e pretendemos continuar a investir aqui. Além disso, temos feito vários investimentos também em algumas filiais, com o objetivo de que até o final deste ano todas as nossas lojas estejam adequadas ao Padrão Havan 2020.

ODV – O senhor é sempre muito atuante em Brusque, se envolvendo com assuntos de interesse da comunidade. Qual a importância de participar dessas discussões? 

Luciano Hang: Participar do que acontece na cidade e na região faz parte do compromisso de todos nós, como cidadãos. Eu nasci em Brusque, vivo aqui, faço parte dessa comunidade. Então, tento ajudar da melhor maneira possível, contribuir para que a cidade continue evoluindo e gerando a qualidade de vida que a nossa população merece. Isso é uma responsabilidade que temos que ter com a nossa cidade.

 

Por Caroline de Souza

Fotos: New Age/Fiesc

 

Luciano-Hang  Havan

 

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.