Unifebe Vargas Neni TEVAH

Gasolina pode chegar à R$ 3,50 em Brusque

Aumento já vale para as refinarias e só chega a bomba quando os combustíveis precisarem serem repostos;

Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas -

Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas –

Região ­– Você que mora na microrregião de Brusque, ou seja, nas cidades de Brusque, Guabiruba ou Botuverá, prepare-se. Pela segunda vez em 2015, a gasolina aumenta o seu preço nas refinarias. O reajuste de aproximadamente 6% da Petrobras começou a vigorar a partir de zero hora desta quarta-feira (30). Porém, apesar de mais um atendado contra o bolso do pobre consumidor brasileiro, se você dispõe de alguns trocados em sua carteira, a dica é correr o mais rápido possível para o posto de sua preferência para encher o tanque de seu carro ou moto.

Isto, porque a reportagem de Olhar do Vale (ODV) conversou, durante esta semana, com alguns gerentes de estabelecimentos em Brusque. De acordo com eles, o valor só irá chegar às bombas a partir do momento em que o estoque de combustível precisar ser reposto. Até lá, enquanto houver gasolina e diesel (que também será reajustado em aproximadamente 4%) provenientes do preço atual, o valor não irá se alterar.

Se a notícia não lhe surpreendeu tanto, aí vai mais uma bomba. O valor em alguns locais de Brusque poderá se aproximar dos R$ 3,50. O jeito, ao que parece, é apelar para a boa e velha bicicleta ou, então, para o transporte público.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.